• Picapes e SUVs

    Os melhores veículos a diesel são equipados com os motores da MWM INTERNATIONAL Motores. Carros robustos, potentes e confiáveis, prontos para encarar qualquer terreno. Conheça os motores MWM INTERNATIONAL, o coração dos veículos que não têm medo de encarar nenhum terreno.

    banner_s10

    A S10 é um grande sucesso no segmento de pick-ups médias. Seu motor diesel eletrônico, o Sprint 4.07 TCE produzido pela MWM INTERNATIONAL, oferece mais versatilidade, potência, garante melhor performance e é o responsável, ao lado de outros diferenciais, pela posição privilegiada da S10 entre as pick-ups da categoria nos últimos dez anos.

    banner_blaser

    O visual marcante confere à Blazer seu aspecto elegante. O interior clássico e sofisticado, além dos equipamentos fundamentais, fazem da Blazer uma ótima opção de conforto e discrição, sem deixar de lado a performance e a tecnologia, garantidas na versão diesel pelo motor Sprint 4.07 TCE, de excelente desempenho e economia, produzido pela MWM INTERNATIONAL.

    banner_ranger

    Seu design agressivo e robusto aparece em linhas harmônicas que se destacam na cidade ou no campo. Possui o maior espaço interno da categoria. Tem ótima dirigibilidade, combinando um motor com sistema eletrônico de alta tecnologia e o pedal eletrônico. Utiliza o motor Power Stroke 3.0E, produzido pela MWM INTERNATIONAL Motores.

    banner_marrua

    Um off-road versátil, robusta, de fácil manutenção e baixo custo operacional. Desenvolvido inicialmente para atender as necessidades das forças armadas, é um veículo extremamente forte, capaz de transpor terrenos de difícil acesso com muito conforto, tanto na trilha quanto no asfalto. Utiliza o motor Sprint 4.07 TCA da MWM INTERNATIONAL Motores.

    banner_troller

    Construído com chassi reforçado, tem a rigidez e a robustez para enfrentar qualquer situação off-road. A carroceria é imune à corrosão, possui tração 4×4 com reduzida e comando elétrico. Um carro com design, conforto e flexibilidade que vem equipado com o motor de maior potência e torque da categoria, o NGD 3.0E da MWM INTERNATIONAL.